quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FICA VALDIVIA ! PALMEIRAS 2011

A polêmica quanto ao futuro de Valdívia no Palmeiras enfim terminou. Nesta quinta-feira, o jogador chileno revelou ter tido uma reunião com o presidente Arnaldo Tirone, acertando assim sua permanência na equipe alviverde. "Acredito que a paciência do torcedor esteja acabando comigo, por tudo aquilo que se tem falado na imprensa. Ontem à noite eu me reuni com o presidente Tirone na casa dele ao lado do meu pai e esclarecemos tudo", explicou Valdívia, em entrevista à Band. Segundo o jogador, durante a conversa, Tirone destacou que não havia dito que gostaria de negociar o atleta com o Al Saad, do Catar. "Ele contou que tinha pessoas falando que eu teria dito que gostaria de sair, e em momento algum eu disse isso. Porém, dois empresários me procuraram, dizendo que o Palmeiras já teria aceitado a proposta do Al Saad. Fiquei muito triste com isso. Eu voltei do futebol árabe para ficar, eu gosto daqui, minha família é adaptada ao Brasil e eu sou muito grato ao torcedor e ao clube", continuou o chileno. "Quando fiquei sabendo dos boatos que a diretoria gostaria de me vender eu pensei: ‘Então beleza, eu vou embora. Se querem me vender vou fazer o que?'. Mas graças a Deus falei com o Tirone e ele deixou claro que o Palmeiras não tem intenção de me vender e aproveito agora para esclarecer. Se não querem me vender, eu não quero sair", encerrou Valdívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem VIndo ao Buscador Baxada.net, Pense e Pesquise...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog